de documentos
Relatórios
Gerar informações é nosso princípio, pois entendemos que desta forma proporcionamos, planejamento, visibilidade e facilidade para tomada de decisões. Trabalhar de forma planejada se traduz em economia.
Em nossa plataforma, é possível gerar relatórios de atividades de manutenções, garantias e prioridades, sendo um importante apoio técnico para os gestores minimizando conflitos.
Gestão de documentos
Proporcionar a segurança, continuidade e fácil acesso é nosso objetivo com a gestão dos documentos da edificação. Projetos, manuais, termos de garantias dos equipamentos e informações técnicas da edificação são alguns dos documentos que ficam seguros e acessíveis à todos os envolvidos.
Esta é mais uma funcionalidade que permite a interação entre construtoras e usuários, permitindo
a atualização da documentação quando necessário, de forma estratégica e ágil.
E para ajudar você nesta tarefa tão importante quanto cotidiana, a 7DTech oferece o serviço de
gestão de documentos do empreendimento, proporcionando comodidade e segurança no acesso
às informações.